Mr.& Mrs. Smith


Adoro este filme!!!! Apesar de já o ter visto umas 346 vezes...

E mesmo quando passa novamente na televisão e soltar um "Outra vez?!!", dou por mim colada ao ecrã como se fosse a minha primeira. Porque há sempre um cena ou uma frase que nunca reparei.

Tal como uma pérola que a Mrs. Smith diz que é "Não há finais felizes, apenas histórias por acabar". Liindooo!! (Já tá no meu facebook).

Mas a parte que eu amo, deliro até, é a parte em que os queridos andam à porrada!!!

Eu até não sou uma gaija muito dada à violência, sou mais peace and love, mas aquela pancadaria toda é o máximo, e dou por mim com vontade de me inscrever numa academia qualquer, para poder aniquilar algum pato bravo que me apareça à frente!!!!

E para quem já viu o filme, confessem lá se também não gostavam de saber lutar assim para dar uns valentes abrunhos no vosso parceiro, quando este mija fora do penico??!!

Angelina és uma ganda maluca. E digo-te mais, quando for grande quero ser como tu!!!!!

WHO'S YOUR DADDY NOW?!!!


posted under , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers