Meu querido S. Pedro...

Quem diz por aí à boca cheia que a chuva também faz falta, devia ser capturado, enterrado até à cabeça e apedrejado sem dó nem piedade.

Eu odeio chuva, mas odeio mesmo!!! E não sou adepta do querido guarda chuva. Depois tenho surpresas!!! Bem feita para não me armar em boa!!!

Tou a sair do restaurante com a barriguinha cheia e eis que me deparo com um cenário assustador e cinzento. Puta da chuva que já me lixaste!!!

Ok!! Fumo um cigarrito à porta e isto já passa. Era o passavas!!! Cada vez chovia mais, parecia de propósito!!! 20 minutos à espera que acalmasse!!! Raios!!!

Pá!! Ó chuva, a menina tem que ir trabalhar!! Há possibilidades de parares um bocado??!!! Nem resposta!!!

Pronto, vou ter que correr um bocado... e o pior, já está tudo inundado. Dassss!!!!! Lá tive que arregaçar a bela da calcinha e rezar para que não viesse nenhum carro e me desse um banho daqueles.

Finalmente cheguei ao escritorio, completamente molhada e descabelada!!! É mesmo Segunda-Feira.
Eu bem disse que não estava preparada para deixar o Verão ir embora...

posted under |

5 comentários:

El Felino disse...

perdi-me em "arregaçar a bela da calcinha"...

Tisha disse...

Realmente não soa muito bem!!!!

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

E eu a pensar que a minha tarde tinha corrido mal!!!

Depois de uma hora à conversa com a Marg sobre aquele tema que todos amamos, o coiso, cm se chama, ah... o siadap :/

Por volta das 15.40h, pensei, bem está na minha hora, dou mimo à Bé, bjo à prima e outro à Mónica e dps a conversa é mesma...mas sem o cigarrito :P

Quando cheguei ao carro parecia um pinto...e não, não estamos no carnaval!?

Irra... ainda tinha de ir ao Jumbo de Alverca... Se fosse neve, eu não reclamava :-)

Sorrisos

Artur disse...

Chuuuuuvaaaaaa
Adoro Chuva :)
Venha ela....

Tisha disse...

Cala-teeee!!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers