Vamos babar um cadito... #1

O nosso mundo é "putamente" injusto (li esta expressão num blog e tinha que a usar).

Se há coisa que me chateia, é gente feia. Chateia-me, pronto. Não gente feia no verdadeiro sentido da palavra, não de aparência, mas gente feia num todo... E ao desfilar pelas ruas, deparo-me frequentemente com alguns cromitos que só visto... Ele é barrigudos fedentos e suados a escarrar para o chão, ele é magricelas anoréticos a fumar cenas suspeitas e, se tiver muita sorte, um qualquer trolha desdentado a controlar quem passa e a mandar aqueles bitaites maravilhosos tipo "fazie-te um mi****!". Ora então não fazias!?
Alguns podem dizer "temos de aceitar as diferenças", o que não deixa de ser verdade. Só não sei é se esse pensamento me impede de por vezes querer cortar os pulsos, com certas coisas que vejo.
Anyway, onde eu quero chegar é na seguinte questão: Onde é que há Homens bonitos e com classe em Portugal (além do meu, claro)??? NÃO existem!? Não!? Sad, but true.
Pois é, gaijas da minha vida, aqui não, mas há onde haja... Por isso, nem tudo está perdido, é só olhar um pouquito para além do horizonte...
E toda esta introdução fantástica para quê (?), perguntam vocês? Claro está que é para falar de gaijos!!! Esses que povoam a nossa imaginação e que nos fazem derreter à frente da TV (sim, porque para os ver ao vivo teríamos de atravessar meio mundo)...

Babem comigo, gaijas, porque é só isso que podemos fazer neste cantinho à beira mar plantado...


Começar um post sobre homens sem falar dele é pecado!!! E sim, tenho noção que tem idade para ser meu pai... So What???

Acho que dispensa qualquer tipo de comentário a não ser: "What'a fuck!!???"

Dizem que são nossos irmãos... Eu por acaso não me importava de ter um assim, até poque o acho muito parecido com o meu pai com uns anitos a menos, se bem que o meu também é bem giro...


Mc-fucking-sexy... Se eu estivesse prestes a ser operada e me calhasse um cirurgião destes, juro que tinha um colapso... CPR please!!!

E o que dizer do McDreamy??? Devia ser crime ter uma cara destas!!!



Não sou muito adepta de loiros de olhos claros... Excepção feita ao Brad Pitt e a este senhor. Porquê?? Preciso explicar?

Tem um não-sei-quê-que-não-sei-explicar... Mas que tem, tem!!!

Posto isto, resta-me repetir a frase com que iniciei este post: O nosso mundo é "putamente" injusto!!! Ai é, é!

posted under , , |

3 comentários:

Tisha disse...

E diria mais... é uma filha de um putice!!!!!
Gajos uau!!!!!!

El Felino disse...

Afinal os gaijos tugas têm mais sorte que as gaijas tugas, porque até há gaijas bem jeitosas em Portugal, mesmo aqui à mão de semear. Mas se não há gajos portugueses de jeito (excepto o marido da Carla ;), sabem qual é a solução: Lesbian Utopia, here we go! :D

Luana Alexandre disse...

adorei a postagem!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers