Nada, Niente, Rien, Nothing!!!

E não é que me andava aqui a queixar que a minha vidinha dava um filme, com cenas de acção todos os dias e agora nada me acontece!!??

Quer dizer, nada é como quem diz, mas nada digno de registo num blog cujos leitores estão habituados a saltar da cadeira de emoção sempre que leêm uma das minhas fabulásticas aventuras... Estou a ficar deprimida!

Se até amanhã não tiver nada para escrever, começo a postar receitas da bimby... Sei fazer um cheesecake de ir às lágrimas e um franguinho à brás divinal em 20 minutinhos...
Ãh? Que me dizem?

posted under |

6 comentários:

Tisha disse...

Claro q não te acontece nada!!!! Há qt tempo não nos vemos??!!!

PurpleMum disse...

Olha lá... a minha mãe a pedir para eu fazer uns sonhos na bimby para vos levar... atão porque não fazes tu?? Bimbalhona!

Carla disse...

Epá... Sonhos na bimby já é muito à frente!!! Só tu minha linda, que já estás pro!!!

Ana Teresa disse...

Boa ideia Carla!!! concordo com a Nidia, se nada tens para fazer podes começar a praticar umas receitas de Natal aproveitas e trazes para o pessoal provar!!

Ana Teresa disse...

Vou apenas fazer uma experiência ok?

Ana Teresa disse...

Boa!! já está!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers