Hoje fui ao dentista...

E saí de lá pronta a pulverizar que se atravessasse no meu caminho!!!

Como é possível um gaijo viver consigo próprio quando ganha a vida a fazer sofrer as outras pessoas??? Sim, porque venham-me cá falar de ginecologistas com bicos-de-pato-que-parecem-bois, de exames que têm por objectivo fazer passar um tubinho por 70% do teu corpo (e que pode entrar por 2 vias, qual delas a pior), de tudo o que de pior se lembrarem, porque eu não acredito que haja algo mais doloroso do que uma consulta desta especialidade...
E olhem que já tive filhos!!!
Isto agrava-se quando há bichinhos que decidem instalar-se na boca de uma gaija, que por sinal até é bem gira, mas que deve haver lugares bem mais interessantes (e menos molhados) para viver, que os há. Mas só o simples facto dos ditos escolherem a minha boquita como destino de férias e isto implica logo que o senhor doutor venha para aqui introduzir aquele instrumento maravilhosos que faz um barulho irritante que dói e que dá vontade de pegar nele e enfiá-lo no #%&$%# do dentista... Broca, não é??? Ou colher mágica, como dizem à minha filha!!! Mágica o TANAS!!! Se fosse mágica desaparecia quando eu a mandasse!!!

Anyway, eu estou convencida, e ninguém me tira isto da ideia, que todos os dentistas são um bocado sádicos e que têm um prazer macabro de ver as pessoas a contorcerem-se no seu estaminé e a gritarem aos 4 ventos que a mãe do senhor não devia ter nascido... Ao contrário, não escolheriam esta profissão...
Tenho cá para mim que não é pelo facto das pessoas sairem de lá com um sorriso maravilhoso (não literalmente quando saiem, porque isso é humanamente impossivel) que há pessoas que decidem enveredar por esta profissão. Mas isso posso ser só eu a pensar. E o que penso não se escreve!!! Ah, OK, agora escreve porque tenho um blog!!!

Mas voltando ao dentista, sim porque isto não acaba por aqui, porque além de tudo isto, ainda temos de ficar o resto do dia com a boca de lado como se nos tivesse dado um AVC (ou um SVC, como diz um amigo meu!!!), a babarmo-nos como uns bebés e sem poder comer por não-sei-quantas-horas!!! Isto é tortura ou não é??? Expliquem-me!!??

Ó Deus, se tu existes, explica-me lá porque é que não desenhaste a malta com uns dentinhos perfeitos que não se estragassem e durassem por uma vida inteirinha??? Ah??
Ah, e já agora, porque é que as gaijas têm celulite (não que eu tenha, mas conheço uma amiga de uma amiga que tem) e os gaijos pilas pequenas (dizem por aí, não sei)??? Não podias ter previsto isto tudo e evitares um bocadinho estas coisas??? Era de evitar...

posted under , |

2 comentários:

Tisha disse...

Ainda tou a limpar as lágrimas de tanto me rir!!!
Ah!!! Sabes q vais levar na tromba por essa do SVC!!! Bitch!!!

PurpleMum disse...

Pelos vistos tiveste dores horríveis, celulite e direito a pilas pequenas??? Pois: Cada um tem o que merece. ehehehehehehe

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers