Cenas de Gaija by Myself...


AMIZADES: Algumas... Umas desde que me lembro de ser gente, outras não tão antigas, mas também muito importantes... Dizem que sou muito dada às amizades e a fazer amigos... Talvez... Talvez por isso já tenha tido algumas desilusões com pseudo-amigas, mas isso só fortalece e me faz valorizar ainda mais as minhas verdadeiras amizades, aquelas que eu sei que vão lá estar sempre que eu precisar e não quando convém, aquelas que eu posso contar tudo com a certeza que não me vão julgar, aquelas que são parte da minha vida...

AMORES: Vários... Os meus filhos maravilhosos (que por muito que eu queira descrever não há palavras suficientes e esclarecedoras para tão grande amor), o meu marido fabulástico (entre o fabuloso e o fantástico), a minha família em geral e o meu irmão em particular, apesar de ser um trombudo (sei que ele vai ler isto e dizer para ir ao médico, mas sim, eu declaro publicamente que te amo muito maninho), os meus amigos, a VIDA e tudo o que me faz feliz...

ÓDIOS DE ESTIMAÇÃO: Sempre me prezei por ser uma pessoa de fácil contacto e nunca pude dizer que odiava isto ou aquilo ou este ou aquele... Até há pouco tempo atrás... Porque descobri que há pessoas que gostam e querem sobressair à custa dos outros e que passam por cima de tudo e de todos para atingir os seus objectivos e que não têm escrúpulos e são mesquinhas e maldosas e hipócritas e cínicas e... E o problema não foi descobrir que há pessoas assim no mundo, pois isso já desconfiava... O problema foi descobrir que há pessoas assim bem perto de mim, com quem eu tenho de lidar diáriamente e que estão tão perto de mim que chego a ter medo que isto se pegue!!! Ao fim de quase 30 anos de vida, sim, posso dizer que tenho ódios de estimação... E não fico nada contente por isso...

ENCONTROS: Adoro encontros. Adoro encontrar-me com os meus amigos, com a minha família, comigo mesma :) Sim, comigo mesma, porque não há nada melhor que tirar uns momentos de vez em quando para nos encontrarmos a nós próprios e nos conhecermos um bocadinho melhor...

DESENCONTROS: Desencontrei-me com a minha mãe... Gosto de pensar que isto é só um desencontro e que um dia nos iremos reencontrar algures... Não sei se acredito nisso, mas gosto de pensar que será assim... É reconfortante e ajuda a apaziguar a dor que me acompanha há 13 anos... Porque foi cedo demais... Porque foi de repente demais... Foi só um desencontro...

TRISTEZAS: Costumo dizer que tristezas não pagam dívidas. Pode soar a cliché, mas acho que faço disso uma máxima de vida. Quem me conhece sabe que é difícil encontrar-me triste. Tento sempre encarar as dificuldades de uma forma positiva e tirar algo de bom de tudo, nem que a única coisa de bom que possa tirar de uma experiência seja que não devo repeti-la!!!

TPM: Correcção do ponto anterior: Não se metam comigo nestas alturas, pois positiva é coisa que, definitivamente, não estou!

COMPRAS: Gaija que é gaija adora ir para as compras. De preferência num Shopping enooooorrrmmmeeeee!!! De preferência várias vezes por mês (já para não dizer por semana)… de preferência quando temos a carteirinha recheada!!! É um fenómeno da natureza, mas está provado cientificamente que gaija que é gaija adooooooora mexer e remexer aqui e acolá, desarrumar tudo e tudo e tudo, experimentar toneladas, resmas, gigabytes de roupas e acessórios. E depois partir para a próxima loja (muito provavelmente sem comprar nada na anterior, porque gaija que é gaija também é muuuitoooo exigente) and so on...

SAÍDAS: Já gostei mais. Já passei aquela fase de sair todos os fins de semana para aqui ou para ali. Mas gosto de sair quando me apetece. Gosto e pronto!

MALUQUEIRAS: Pois, há quem diga que sou uma grande maluca, uma doida, uma criança grande... Sim, and so what!? Queres ver que por ter quase trinta anos, ser casada e mãe de filhos tenho de me comportar, falar e vestir como a "sociedade" impõe? O TANAS! Sim, sou desbocada, sim digo e faço o que penso e me dá na real gana e não o que os outros querem ou esperam, sim, sim, sim... Mas sou EU!!! E parafraseando alguém: "Aquilo que as pessoas pensam de nós, é só aquilo que as pessoas pensam de nós. E isso não faz de nós seja o que for. Somos o que somos. Sabemos o que somos. E quem nos conhece bem sabe o que somos".

Chega por hoje sis??? Não são 72, mas acho que me esmerei :)

LUV U 2

posted under , , , , |

2 comentários:

Tisha disse...

Até sonhei com o blog!!!! Caraças!!!!!

El Felino disse...

Ainda bem que não acrescentaste um tópico chamado "Cenas que coiso", senão eu tava lixado! ;)
You go, girl!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers