Natal, Natalinho...

O Natal está aí à porta... Percebi isso quando a publicidade na televisão gira à volta da Popota (uma querida!) e da Leopoldina (não acham que ela fez dieta??).
Ele é Nenucos e Barbies e Action Man e muito mais que agora não me lembro.
Mas andarem a colocar luzinhas e enfeites natalícios nas janelas já em Outubro, é um pouco demais!!!!
Se repararem bem, já há chicos espertos com metros e metros de luzinhas que até faz doer a vista!!! Devia ser proíbido!!!!
Malta, o Natal é lindo, que é, o espírito é fantástico também, mas calma aí!!!! Por este andar vamos ver criancinhas mascaradas em Janeiro!!!
Mas como se costuma dizer, até ao Natal é um saltinho, e o tempo passa a correr.
Sendo assim só me resta desejar-vos um Feliz Natal!!! Sei que é cedo mas apetece-me...

posted under |

5 comentários:

Artur disse...

Uma verdadeira Leopoldina Croft.
Até fez um implante e tudo :)

Tisha disse...

Não é??!!! Q vergonha!!! Depois admiram-se de miúdas de 13 anos pedirem para o Natal umas mamas novas!!!!

Artur disse...

E quer-me cá parecer que também fez uma lipoaspiração...
Modernices!!!!
:)

Jú Semide disse...

Bem...é preciso ter 13 anos para pedir umas mamas novas? Já estou fora de prazo....aho que tenho que escrever uma nova carta ao Pai Natal a pedir outra coisa qualquer....que notícia mais triste...

Tisha disse...

Não minha querida!!! Aos 13 anos, pode ser q os teus pais ainda te paguem as mamas!!!
A partir dos 20 é melhor começares a bulir para as pagares!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers