Fui agredida!!!!!

É impressão minha ou é cada vez mais perigoso sair de casa??!!

A sério!!! Com a quantidade de perigos que nos aparece pela frente, mais valia nem sair da cama!!
E andar de transportes públicos? Upa upa!! Acontece de tudo.
Desde encontrões, esmagamentos, apalpadelas, já não falando dos engraçadinhos que acham que vão ganhar o dia roçando-se em donzelas delicadas!!!!
Ontem no metro (e eu a pensar que já tinha visto tudo) fui agredida sem dó nem piedade por um... BEBÉ!!!
O raio do miúdo era bruto até à quinta casa, e a coisa só não ficou pior porque eu topei-o logo que ele entrou!!! Ah pois é!!! Não me tomam por parva!!!
A mãezinha sentou-se à minha frente e o paizinho ao meu lado com o parvalhão do puto.
Ainda sorri para a peste mas ele lançou-me um olhar que até senti calafrios a percorrer-me a espinha.
Nisto, e assim do nada, o puto lança-se aos meus cabelos com uma gana que até conseguia ver os olhos dele a ficarem vermelhos de raiva!!!!!
Fui salva pelo pai que conseguiu tirar-lhe as mão antes que eu ficasse sem os meus longos cabelos negros!!
Bem, não vou de modos, lancei-me ao bebézinho, dei-lhe tanto murro naquela boca, e só parei quando fui mobilizada por ex lutador de wresteling que ia sentado nuns bancos mais à frente. Não sei antes conseguir arrancar uma orelha com os dentes àquele filho do demo!!!
Não!!! Brincadeira!!! Mas não me faltou vontade de lhe dar um carolo!!!
Já não basta o horror que é sair do quentinho da minha cama, e agora ainda tenho que levar com estes sanguinários!!!!

Por isso, meus amigos, olhos bem abertos e cuidado com esses "anjinhos" que se sentam ao vosso lado!!!! Tenham muito cuidado!!!

posted under , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers