Addicted!!

Estou perfeitamente viciada em séries... Sei que não é politicamente correcto, mas não me canso de sacar os mais recentes episódios das minhas séries preferidas e vê-los de empreitada... Saliento que, de acordo com o aconselhado pelo site em questão, só saco para "experimentar" e apago logo de seguida para não violar os direitos de ninguém...

Anyway, isto de ter net sem limites é um luxo e o único problema é conseguir parar, pois ora vejamos: já vi a 6ª série de Grey's Anatomy (até ao 9º ou 10º episódio, que são os que estão disponíveis, para já), já vi o Flash Forward (que não consigo ver na TV pois são horários não compatíveis com os meus) até ao 10º episódio, já vi até ao 8º episódio da 3ª série de Private Practice, já vi até ao 10º episódio de Vampire Diary, já vi a 6ª séria de Desperate Housewifes (até ao 8º episódio), já vi a 3ª série de Brothers and sisters e acho que me vou pôr a ver Gossip Girl, já que ouço falar tão bem daquilo e nunca espreitei sequer...
Uma gaija tem de estar actualizada nestas coisas, até porque também me disseram que a moça da dita série é um miminho na arte de bem vestir e gaija que é gaija anda sempre atenta a estas coisas das tendências...

De resto, só tenho a dizer que culpo os meus amigos por este meu novo vicio, pois são eles que me andam sempre a azucrinar os ouvidos que eu trabalho demais, que tenho muitas coisas a ocupar-me a cabeça, que tenho de me distrair mais e blá, blá, blá... Olha no que deu...

E com isto me vou, tenho mais uns episodiozitos de uma qualquer série à minha espera (alguém há-de vir limpar-me a casa durante a semana que eu ando muito ocupada ultimamente)!!!

posted under , , |

1 comentários:

Tisha disse...

Tenho q levar a minha pen a passear a tua casa!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers