CHEGUEI........................

Chicha......... Demorei mas cheguei....
(os ultimos são sempre os melhores, lol..)

Ouvi dizer que tinha que escrever aqui se não faziam-me a folha.....
Pois bem, sou um bocado aversa a estas m..... mas por "odiar" estas duas faço o "jeitinho".


Vou fazer uma confissão em publico:
São chatas, parvas, mongas, irritantes (as vezes), doidas, só dizem parvoices, fazem-me passar vergonha,enfim as MELHORES AMIGAS DO MUNDO..................................................

L V 2

posted under |

3 comentários:

Tisha disse...

Minha monguinha do meu coração!!!! Adoro te assim pró muito!!!!!

Rute disse...

Eu NOT....................

(Mentirinha)

Tisha disse...

És uma monguinha muito porca mas liiindaaa!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers