O filho da puta do bicho!!!!

Quinta-feira à noite.
Tou a chegar do trabalho e encontro a M. Conversa aqui, conversa ali e fiquei uma meia hora na rua. Até aqui tudo bem.
Próxima paragem: casinha da mamã!!! (Sempre pinga alguma coisa!)
"Então mãe", "então filha" e começo a sentir uma comichão no bracinho!!!
"Fogo mãe, ainda agora cheguei e já uma puta de uma melga me mordeu!!!"
Vem logo o meu padrasto com folhinhas e flores, já a fazer uma pasta qualquer para colocar no alto que se começava a notar!!! Aliviou.
Sexta-Feira.
Tenho um alto tão grande que até faz doer a vista!!!
What the fuck?!!!! Q'é esta merda???
Opto por ir à farmácia. Ah, isso é uma alergia a um bicharoco!! Leva uma pomadinha e põe duas vezes ao dia que isso passa.
Wrong!!!!
O cabrão do bicho largou para aqui veneno como se não houvesse amanhã!!!!
Passei o fim de semana a dar chapadas no braço para aliviar a vontade de coçar, porque se pusesse as unhas até carne vinha agarrada!!!!
Hoje fui à dita farmácia com vontade de apertar o pescocinho à menina da pomadinha. Não estava. Quando me viram o braço até se assustaram!!! Menina, isso tem que ser visto por um médico. A sério?!!!!
Conclusão: Se não quiser que o braço me caia no meio da rua, tenho que procurar ajuda de um profissional!! Que merda!!!
Mensagem para o cabrão do bicho: É bom que tenhas morrido porque se te encontro por aí, sou menina para te por a coxear durante uma semana!!! OUVISTE??!!!

posted under |

4 comentários:

Cenas de Gaijas disse...

Tás a ver como até tens jeitinho para a coisa!!??? LOOOOLLLLLLLL

Tisha disse...

Saiu-me!!!!!

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Tisha, alguns perdem o braço pelo picotado, LOL

Quanto ao bicho, recomendo esta tortura;
tira-lhe uma asa :P

Sorrisos :)

Jú Semide disse...

Tisha

O bicho não tem culpa...a culpa é tua que andas de manga curta em tempo de chuva e tempestade. Ele é um bicho de inverno, logo se tivesses vestida para a época ele não te tinha mordido no braço mas sim na cara.

Percebes? Resumindo: o bicho não tem culpa por te ter mordido no braço...tu estavas mesmo a jeito...lol...lol

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers