Madrid... Here i go!!!!

Faltam 11 dias para a minha viagem!!!!
O quê?? Ainda não vos tinha dito?? Que crime!!!!
Pois é... a krida foi aliciada por uma advogada (com provas dadas no mercado, deixem-me que vos diga) a viajar para a terra dos nuestros hermanos!!!!
E acreditem que foi difícil convencer-me... demorou p'ra aí, na boa e sem exagerar, uns cinco minutos!!!!
Ah e tal, anda lá que vai ser porreiro... e eu... TÁ BEM!!!!!!
E vai também um amigo da doutora advogada, que por sinal é um kiduxo daqueles que dá vontade de por na mala e levá-lo para casa!!!!!! E ainda não o conheci!!!!
Ok!! Viagens compradas nessa grande companhia aérea cheia de luxos até cair de cu, a Iberia, e agora??? Onde dormimos???
Ainda liguei para o Ronaldo, que em tempos me disse "Mi casa es su casa", mas depois pensei, não vou dar trabalho ao coitado do rapaz.
Ainda por cima lesionado por um bruxo que ainda não percebi porquê que não o prendem!!!! Mas prontos!!!!
Lá lhe disse, deixa tar amigo Ronaldo, loucura que é loucura, é arrendar uma casinha pequenina, que se tem q entrar de lado, e dormir numa cama em que não me posso virar muito senão caio no meio do chão!!!
Mas agora a sério, a nossa casinha é pequenina mas muito limpinha e acolhedora!!!
Ah!! E é no centro de Madrid!!! Pá, q chatice!!!!
Tenho um feeling que vai ser a puta da loucura!!!! Mas isso sou eu!!!!
Si a ti te gusta a mi me encanta!!!! OLÉ!!!!!

posted under , |

4 comentários:

Carla disse...

Minha cabra galdéria!!! Ainda me vais fazer mudar de ideias e passar o fim-de-semana com o peso na consciência (nada que uma quantidade considerável de alcool não resolva) LOL

Tisha disse...

Ah pois é bebé!!!! Sem ti não vai ser a mesma coisa!!!! Íamos curtir tanto!!!!!

Carmilla disse...

A vida é curta pah...

Carmilla disse...

E o Simão... não fosse morar tão fora de mão, também lhe podiamos ter dito qualquer coisa. Na volta ainda amua...

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers