Um dia de tempestade...

Sábado, como de costume, levantei-me cedo, vesti-me silenciosamente, vesti um agasalho, bebi café e fui dar um passeio com cão.
Em seguida, fui até garagem e engatei o barco de pesca no meu Jeep.
De repente, começou a chover torrencialmente.
Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.
Liguei o rádio e ouvi que o tempo iria ser de frio e chuva durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa.
Silenciosamente, despi-me e deslizei para baixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher e disse-lhe baixinho:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- Acreditas que o cabrão do meu homem foi pescar com este tempo ?

Não, isto não aconteceu comigo, até porque o meu gaijo não é muito dado a desportos naúticos!!! Mas recebi isto hoje por e-mail e achei um must...
Não sei quem é o(a) autor(a), mas desde já lhe dou todos os créditos :)

posted under , , |

4 comentários:

Tisha disse...

Lindo!!!!

Carla disse...

É não é???

El Felino disse...

Ele há com cada uma...

1000 palavras cem imagens disse...

É por isso que nunca vou a pesca :P

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers