Hoje assaltaram-me o carro...

Qualquer dia este blog vira um diário onde todos os meus posts começam por "Hoje ...".

É que não há dia nenhum em que não me aconteça alguma que me deixe em ponto rebuçado!!!

Então não é que hoje houve um filha da puta qualquer que decidiu partir-me um vidro e assaltar-me o carro???

Passo a explicar: hoje de manhã, como todos os santos dias da semana, lá fui eu para o meu trabalhinho. Não sem antes passar por todo um ritual de manhã que implica sempre alguns berros da minha parte. "COMAM", "VISTAM-SE", "CALCEM-SE" são palavras bastante utilizadas no meu vocabulário, especialmente pela manhã.
Depois de toda a aventura matinal, levo as crianças à escolinha e depois sim, dirijo-me ao trabalhinho.
Chego lá, vai de estacionar o bólide no parque de estacionamento onde todos os santos dias da semana o estaciono. Saio do meu popó e dirijo-me a esse fantástico edifício da CMO, meu local de trabalho, por sinal. Passo o dia todo a trabalhar k nem uma formiguita, sem excepção da hora de almoço que nem a ela tive direito hoje.

18h10. Hora de começar a arrumar a trouxa, pois tenho uma reunião importantíssima na escola às 18h30. Arrumo as coisitas, faço um xixizito, visto o meu casaquinho fashion e saio da minha salita (e que linda salita tenho agora, com uma àrvore de Natal em tons de beringela!). No exterior, assusto-me com o temporal e fico à conversa com a minha coleguita, assuntos de trabalho, claro! Que a malta é funcionária pública mas trabalha... e muito.
Conversa aqui, conversa ali, volto lá dentro para ir buscar o guarda-chuva dum colega qualquer e vou para o meu carrito. E aqui é que começa a verdadeira aventura, pois deparo-me com um cenário surreal de vidros partidos, estilhaços pelo carro todo, CD's espalhados por tudo quanto é lado, livros, papeis, e tudo e tudo e tudo.

Conclusão óbvia que tirei depois de ter ficado a olhar para o carro feita parva por 5 minutos, sem me conseguir mexer: ASSALTARAM-ME O CARRO!!!!! #$%#$% (DESESPERO!!! E a minha reunião???)

Claro que avisei que não ia à reunião e comecei a avaliar os estragos!
Assim, á primeira vista, foi GPS, foi DVD portátil e 2 monitores onde os meus filhotes viam cartoons nas viagens e foi um saco de roupa que eu tinha na mala do carro... Mas só à 1ª vista, porque até aposto que tinha lá mais uma panóplia de coisas que agora só vou dando por falta à medida que for precisando delas...
E não, escusam de pensar "esta gaija é maluca de ter isto tudo à vista no carro"... Não tinha nada à vista, obviamente. Tudo estava guardadinho nos seus devidos locais, a maior parte na malita do meu carro, que é tão grande que até cabia lá a quadrilha dos déspotas. Se isto fosse hà uns tempos atrás, quando tinha as molas da mala maradas e levava com aquilo na cabeças de cada vez que me esquecia que estavam estragadas, a coisa até tinha tido a sua piada... Ai como eu gostava que me tivessem tentado assaltar o carro nessa altura e levassem um pancadão tão grande que ficavem estatelados no chão (sim, porque se não estivermos à espera aquilo é um peso bruto mesmo em cima da cabecinha que põe qualquer um Knock Out).

Mensagem aos Srs. assaltantes: Bem podem rezar para que ninguém tenha visto e que eu não descubra quem são, pois caso contrário, vão arrepender-se do dia em que nasceram!!!
Ah, e já alguém vos disse que são uns gradessíssimos filhos de 1 vaca e 2 bois, uns cabrões da pior espécie, uns parasitas da sociedade, uns cornos, uns montes de merda??? Já???

posted under , , , |

4 comentários:

Tisha disse...

Era agarrá-los, espetá-los num pau e acender-lhes o lume por baixo!!!! Se fossem trabalhar!!!!

Bé Correia disse...

Realmente miga...estas cabrões deviam é ser apanhados e dar-lhes uma malha bem dada!!!! Enfim!!!!! bjs Bé

PurpleMum disse...

Durante o dia?? Devias ter deixado o carro muito escondido para ninguém ver nada....

Unknown disse...

Primeiro levavam um arraial de porrada e depois, concordo tb com a opção da Tisha.
PS: esta semana foi o meu, e na minha garagem, que estava fechada e o carro que tb estava fechado... ai se eu os apanhava... que raiva... e é continuar a dar-lhes o rendimento mínimo que eles merecem (cabrões da merda).
cumprimentos, Alves

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers