Toma lá que já almoçaste!!!

Hoje foi dia de ordenado!! (YUPPIII!!! HURRA!!! FANTÁSTICO!!!)
Dirigi-me ao meu banco e deparei-me com uma fila que até assustava.
Ok, é final do mês. É compreensível.
Mas esta fila era composta só por velhinhas, muito queridas e amorosas. Tão a ver o filme, né?!
Chegou a vez da senhora que estava à minha frente. "Boa tarde, é para levantar dinheiro."
E a menina do banco "Podia levantar na caixa multibanco. Escusava de estar na fila."
O que ela queria dizer mesmo era "Vens aqui chatear e fazer-me perder tempo quando podias ter feito logo isso!!".
E eu pensava cá para os meus botões: Fogo! Uma pessoa quer depositar o seu sustento e vêm estas velhinhas (queridas e amorosas) lixar a vida a quem anda a trabalhar!!! Caraças!! Não há quem aguente!!! Por amor à Santa!!!! Baza mas é daqui!!!
A senhora lá tratou o que tinha a tratar e chegou a minha vez.
"Boa tarde! É para depositar."
Resposta: "Podia depositar na caixa multibanco. Fica logo disponível. Escusava de estar na fila."
Esta gente não quer é fazer nenhum!!!! Por isso é que o país está como está!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers