Onde vamos parar?

Ontem ao ver as notícias assustei-me...
Acho que as coisas estão a tomar proporções sérias que estão a fugir um bocado do limite do bom senso.
Aquela violência toda na manifestação de ontem fez-me lembrar um pouco a Grécia e a Itália, onde tem acontecido este tipo de confrontos.
Eu não estava lá mas parece-me que foi um bocado desnecessário.
O povo português não é violento. O que terá acontecido para as coisas explodirem daquela maneira?
O que vem a seguir?
Carros queimados, lojas partidas??
As pessoas têm direito a lutar pelos seus direito! Estou enganada?
Ou agora temos de comer e calar??
Tiram-nos o emprego, cortam-nos no ordenado, os preços aumentam todos os dias, CHEGA!!
A sério, estou com medo do que poderá acontecer com este país.

posted under |

1 comentários:

Catarina disse...

na minha modesta óptica de cidadã penso que o que hoje se vê nas manifestações .. um povo desgovernado sejam os civis e a defesa pública, os governantes mais uma vez têem sua quota parte (99%) do que se está a passar de um lado das trincheiras 1-um povo que sente traído 2-um povo que não se identifica com nenhum representante de nenhum partido na A.R. ( ditos incógnitos anarquistas )e do outro lado das trincheiras um povo com <3 de povo mas com bastão do governo nas mãos e que segue (supostamente) as directrizes do ministério da defesa .. junta-se tudo isto na Bimbi e o que resulta ? uma guerra civil urbana .. parece o filme norte e sul irmãos contra irmãos .. de quem é a culpa ? o governo que desta forma quer nos distrair mais uma vez .. enquanto nos revoltamos com os policias eles (governantes) continuam sentadinhos nas suas confortaveis cadeiras a delinear planos de futuro restruturaçao do país ?? não caros a delinear planos das ferias deles nas caraibas , fodem nos a grande e nós ? come cala paga e cala ? sabem que mais se a maioria dos portugueses pediu isto votou nisto meus caros agora nao me venham dizer todos que nao votaram neste governo .. então , se calhar " " merecemos isto que nos está acontecer .. o medo de fazer greve porque já é mto bom ter um trabalho e um salário miserável .. o medo de exigir o que temos de direito o medo de fazê-los cumprir o que esta na nossa Constituição a nossa bela Constituição da Republica uma das mais belas e uma das mais violadas .. Dá que pensar ??? a mim dá ...

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers