Coisas...

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Sempre gostei destas palavras. Acho que reflecte um pouco a realidade que às vezes sentimos.
Pode ser a resposta para muitas desilusões.
Considero-me uma pessoa "amiga dos meus amigos" e pela minha família então, nem se fala.
Estou lá quando precisam de mim. Carrego com essa pessoa um pouco do seu sofrimento. E ás vezes com vontade de lhe retirar toda a dor para que não sofram.
Preocupo-me, pergunto, interesso-me.
Tenho pena que não tenham o mesmo sentimento comigo. Porque também me sinto pequenina muitas vezes. Também tenho dores e preocupações. Também tenho problemas.
Aquela coisa do "abraça-me só e não perguntes porquê" também me conforta e me alivia.
É triste quando as pessoas que estão ao nosso lado não se lembram de nós.

Como já li hoje, são poucas as pessoas que ficam contigo nas horas mais difíceis... são poucos os que nunca te esquecem...

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers