Greve #562

Ora os meus meninos vão fazer greve outra vez! Seus marotos!!
Confesso que já estava com saudades dessa adrenalina logo de manhã. Essa excitação de não saber a que horas chegamos ao emprego.
Eu nem sei por onde começar. Mas vou tentar explicar-me mais uma vez.
Eu sou do povo, ok?! O governo também me rouba a mim. Se os meninos fazem greve e eu não posso ir trabalhar, não recebo o dia. Sou roubada duas vezes. Não acham isso um bocado injusto?
Eu pago passe, ok?! Passe esse que de Dezembro até Fevereiro aumentou 10 Euros. Primeiro: se vocês não querem fazer nenhum porquê que aumentaram o passe? Segundo: Se me cobram 29 Euros para 30 dias de passe e só usufruo de 29 dias, têm que me devolver esse valor, certo?!

Ó meus queridos, o governo está-se a cagar para vocês. Mentalizem-se disso. Eu sei que custa, mas é a realidade.
E também já vos disse que o Primeiro Ministro e os seus amigos não andam de metro. Nem de Carris ou Cp.
Por isso a greve vai prejudicar quem? O povo!!! Lá está! Aquele povo que vocês dizem que defendem e tal. E somos contra os cortes de ordenado e lá lá lá!

Resta-me tirar uma conclusão só e espero não ofender ninguém: Estes meninos são uma cambada de chulos, mentirosos, hipócritas! O castigo destes meninos devia ser tirarem-lhes o carro e depois dizer: Vá, vão trabalhar! E hoje é greve geral! Já viram a vossa sorte?

Tou fartinha destes pseudo-políticos que se armam em bonzinhos mas são piores que os outros que governam o país. Porque esses dizem que vão tirar e tiram mesmo. Estes dizem que nos estão a defender e só nos lixam a vida!!!

Se eles têm direito à greve, eu devia ter direito a dar-lhes com uma pau na cabeça!

posted under |

2 comentários:

Catarina disse...

já nem sei o que diga .. a luta é o caminho .. mas sim neste momento a greve já não serve de nada ... era mesmo ir tudo para a rua partir esta merda toda ver se do caos nascia algo de novo ... tudo na rua com taco de baseball rolar cabeças isso é q era .. agora greves parece q somos meninos ... é que vai tudo abaixo !!!! dass

Catarina disse...

ah e já agora para a próxima quando nos chamarem outra vez a boca da urna por favor não votem nos mesmos nem nos tipozinhos que estiveram la da outra vez ok dou uma dica se não se identificarem com nenhum iniciem um movimento independente ok obrigada =D

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers