"Mood" de hoje...

Já dizia a música "Há alturas na vida em que se sente o pior...".
Ok, não estou assim tão mal, mas há dias em que realmente tudo nos enerva!!!
E não poder utilizar a força física nessa malta que me chateia o juízo, ainda me irrita mais.
E lá temos que sorrir e falar bem e explicar tudo e cá com uma vontadinha de os mandar para um sítio que eu cá sei.

Lembram-se de um filme com o Adam Sandler que ele tem um comando que controlava o universo???
Xiii!! O que eu não dava para ter um comando desses!!
Poder cortar o som a tanta gente e poder fazer tudo o que o comando pode... Por para a frente, para trás, fazer pausa, por mais rápido!!! UAUUUU!!!

Conseguem imaginar??


posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers