E tudo Re-Começou...


Nada melhor que Re-Começar este blog com um bis do post da conversa (chat) que o originou...
E já lá vão 2 anos e meio... Cá vai:

Pat: Bitch!!!
Eu: what???
Pat: mandei-te uma msg, nem respondeste!!!
puta
Eu: kdo? dass, n vi
e n me apetece ir à procura do tlm
k kerias?
Pat: era pa saber onde andavas
agora já sei
a mongar
Eu: yep, tou a actualizar os meus blogs
Pat: quais blogs???
Eu: do atl e da ap
Pat: pá!!! bora fazer um blog nosso??
Eu: lol
bora lá
Pat: com a R. tb
e pomos lá as nossas cenas
Eu: ui
Pat: entao faz um que eu nao sei fazer
Eu: lol
e que nome lhe dás?
Pat: O blog das mongas
Eu: LOLLLLL
tens de ser mais criativa
Pat: pá, diz tu
Eu: sei lá
agora assim de repente n me sai nada
deixa-me pensar
lol

(compasso de espera)

Eu: Coisas de Gajas
lol
Pat: é esse o nome??
é fixe
Eu: já tenho um template liiinnnnddddooooo
Pat: ó pá
ja tás a fazer???
quero ver
e podemos escrever já???
Eu: dasss, tem calma
ainda so estou a ver templates
já tenho vários
lindos
agora é escolher
Pat: entao escolhe um bacano
Eu: e porque nao vamos a votos???
isto n é só meu
tem de ser uma coisa estudada
lol
Pat: eu confio no teu bom gosto!!!!
Eu: tu n keres é fazer nenhum vaca!!!
Pat: bemmmmmmm
q trabalhao tás a ter!!!
nem gostas nem nada!!!!
Eu: isso ñ interessa nada
vou-te mandar as hipoteses e vamos a votos...
espera
olha... tive de mudar
coisas de gajas já estava ocupado
lol
ficou cenas de gajas
Pat: tb tá bom
e se ficasse cenas de mongas
Eu: agora já tá
http://cenasdasgajas.blogspot.com/
Pat: tou a abrir
o meu pc tá lento
foda se
Eu: lento é favor... dasss
Pat: tá lindo!!!!
uau
parabéns

E foi assim... Agora vamos ver no que isto vai dar...

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers