Lusitânia paixão... Vá, mais ou menos...

"Hoje Lisboa acordou com menos 2 graus "Chelseos""!!!! AHAHAHAHAHAHAH!!!
É pá!! Até me tinha escangalhado a rir mas... não me apetece.

Ó cambada de gente nojentinha!!! Estão todos contentes porque o Benfica perdeu!
Com o Chelsea, esse grande clube lusitano, né??!!
Para os mais ignorantes, eu ensino: o Chelsea é estrangeiro! Tão a ver? Fora de Portugal? Já nem digo mais nada porque pode confundir essas cabecinhas ocas e vazias.
Hoje no Facebook abundam estas piadas próprias de miúdos de 6 anos. Pergunto eu: Não devíamos apoiar o clube do nosso país?
Eu sou benfiquista. Não praticante. Não perco o meu sono com jogos do Benfica. Por isso não pensem que estou a puxar a brasa à minha sardinha.
E para vos provar isso, digo-vos com todo o meu coração: HOJE SOU DO SPORTING!!! Espero que ganhem! Até porque o meu babe ia ficar muito contente!!!!

Tão a ver, isto é Fairplay!
E dou por terminada a lição de hoje...

posted under |

2 comentários:

Artur disse...

Mas ainda não percebeste que só os Benfiquistas é que têm Fair Play?
Só os Benfiquistas é que não são Anti-os-outros, quando os outros são sempre Anti-Benfiquistas!!!
:)

Tisha disse...

São uma cambada de invejosos!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers