Diário de uma Mulher solteira #1

"Então eis que me deparo com um convite para ser promotora de eventos nocturnos ...
Tudo muito bem ganhar uns trocos em tempo de crise ... Beber uns copitos sem pagar nada ... estar com as minhas amigas pelo menos 1 x por semana numa sã convivência se não se metesse álcool ao barulho mas até aqui tudo bem ... mal é quando assunto é homens com h pequeno mesmo =) ... estes tipos cada vez me chateiam mais ... alem de serem um ser muito esquisito agora deram só para se aproximar de mim à noite fazer amizade comigo só para chegarem até às minhas amigas ou seja usarem-me fazerem de mim uma ponte para chegar a elas oh Goggg mesmo ... já não existe homens com cojones para falarem directamente com as miúdas agora precisam de pontes ...
Eu nem me visto de encarnado pqé que vem tudo marrar comigo ? Ok as minhas amigas são lindas de morrer mas por favor não façam de mim uma ponte para chegar até elas Poupem-me ok ????"

Obrigada Martini Girl. pela tua contribuição.

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers