Diário de uma Mulher solteira #2

"Nos últimos quatro meses aconteceram tantas que não sei por onde começar… A vida de uma mulher solteira não é fácil com tanto homem sem formação que anda à solta!

Decidi começar pelo fim, a noite de ontem! Pois é, conhecemos aquele gajo lindo de morrer e quando estamos com ele tudo é perfeito, até ao dia que... pufff... a magia acaba.

Tudo aconteceu há três semanas atrás, sempre juntos e fazer “coisas” LOL mais perfeito impossível, até que ontem á noite dirigi-me a casa dele para fazer mais umas “coisas” e quando acabámos, levanto me e acendo a luz para tirar as lentes de contacto (problemas de uma mulher míope) e ele está deitado na cama a olhar para mim, e quando eu estou á espera que ele diga algo bonito, ele olha intensamente e diz: xiiiiiiiii tas cheia de celulite!

Com a minha cara de tacho olho para ele e digo: n me estás a dizer isso pois não?! Se queres a mulher perfeita vais ter muito que procurar.

Cavalheiros? Príncipes encantados? Onde, por favor digam-me onde eles estão.

Onde é que ficou aquela parte em que dizem: és linda! Até com todos os defeitos que uma verdadeira mulher tem..."

Obrigada Maneater pela história!!!


posted under |

2 comentários:

Pedro disse...

ahahahah... grande besta.... ou então, queria dizer que (ela) não era bem o que queria e arranjou forma de o dizer de outra maneira. Welcome back :)

Tisha disse...

Thanks Pedro!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers