Diário de uma Mulher solteira #3

"É chegada a hora de assentar ou não ?

Deparei-me no outro dia com a seguinte questão: Com que olhos me olham, agora que fiz 31anos??

E as fichas começam a cair ...

Aos olhos do meu Pai " Esta rapariga nunca mais se casa"
Aos olhos da minha Mãe " Ai miuda fica mas é em casa , para preocupação já me basta a tua irmã"
Aos olhos da irmã " Ora agora é sempre a bombar "
Aos olhos da sobrinha " Ainda bem que a minha Tia não tem nenhum chato para ma roubar aos fins de semana "
Aos olhos das amigas comprometidas " Esta gaja nunca mais arranja um par para se juntar aos programinhas dos comprometidos "
Aos olhos das amigas solteiras " É sempre a bombar "
Aos olhos dos gajos ??? Não faço a minima ...

Aos meus olhos tirem-me daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!"

By Martini Girl

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers