O cozinheiro...

Ter um marido cozinheiro é o que se chama um pau de dois bicos!
Tenho a sorte de não ter que me chegar ao fogão porque o babe adora cozinhar. E cozinha bem!!
O problema é que depois também não me quero chegar ao pé da balança... Aliás, recuso-me a estar na mesma divisão que essa gaja!
Não há nada que o rapaz não faça. Já dei uns jantarinhos lá em casa que fizeram um sucesso!
Agora sim, não tenho medo que alguém morra intoxicado... pois, quando eu cozinhava, acreditem que esse pensamento surgia muitas vezes na minha cabeça...
Agora ando com a mania de desafiá-lo: "Aposto que não sabes fazer um Cheesecake!!"
Resposta: "Quando é que queres?"
Só um pequeno aparte: o moço nunca fez um Cheesecake!!
Pois é minha gente! Conseguiu e bem!!! Estava tão, mas tão bom que só de pensar já começo a salivar!!!
Depois armou-se em bom e disse: "Agora vou fazer o Doce da Avó!"
E eu: "Ya ya!! Agora fazes tudo, queres ver?! Tsss, tsss... Tás um bocado convencido. Pronto, faz lá!!"
E tcharammm!!! Sai um Doce da Avó assim a atirar para o magnífico!!
Já lhe disse para parar porque qualquer dia estamos como aqueles casais obesos que vão ao Peso Pesado!
Ele diz que não se importa... Ainda não percebi se isso é bom ou mau...

posted under |

3 comentários:

Catarina disse...

:D aguenta <3 :P que eu tenho o mesmo problema mas neste caso ainda é a minha Maezinha heheheheh à conta dela não consigo sair dos 64kilos :DDDD

Carla disse...

Ora pois estava eu aqui a pensar quem seria a amiga que tinha um marido cozinheiro, já que me tinhas dito que as voluntárias eram todas solteiras!!! E eis se não quando se fez luz e me lembrei: É ela!!! A monga que arranjou um principe encantado que lhe faz tudituditudi e até monga com ela aos domingos!!! Sorry por me ter esquecido que existias amori!!! Como és pós-blog, estava noutra!!! LOL

Tisha disse...

Ai nossa senhora q és tão parva!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers