Sinto que estou a ficar velha quando...

... o meu giraço de 10 anos e a minha pirralha de 6 já têm facebook, tratam o farmville, o fishville, o aquario e o café e tude, e tude, e tude por TU! e ainda exigem uma sessão particular com utilizador e passwords privadas para cada um poder utilizar livremente as maravilhas da tecnologia sem me arruinarem os documentos importantes que guardo no PC...

E vejam só o ambiente de trabalho da minha princesa:


Não é maravilhoso???

Para os míupes, passo a informar que os links da minha filhota passam pela "itarenete", pelo "madegaxqare", pelo "fileme", ou pelo "faesebuc", entre outros...

E eu sou uma mãe babada a ver estas coisas... A rir feita estúpida, mas babada...

posted under , , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers