Dia de gaijas!

Hoje o meu dia foi dedicado à beleza!! Aquelas coisas que só nós gaijas sabemos!!!

Depois de uma noite a gritar "XIUUUU" de 3 em 3 horas, a querida pegou no sono e foi até ao meio-dia!
Almocinho com os papás (eles a pagar, claro!) e com a barriguita bem cheia lá fui eu a correr, tralalá, a saltar, tralalá, para o meu spa preferido!

É claro que gaija sofre para ficar bela!!!
E a minha cebeleireira é conhecida como a "carniceira"!!! Tão a ver a cena!!!!
A gaija a esticar cabelo, vai lá vai!!!! Só não lhe chamei santa!!! Houve momentos em que tive que respirar fundo para não lhe dar um abrunho no meio dos olhos!!!! Mas é claro que valeu cada queimadela no couro cabeludo!!!! Resultado final, excelente, como sempre!!!

Enquanto isso, a brazuca lá do sítio arranjava as mãozinhas!! Ó bacana, é bom que faças uma massagenzita na mão para compensar este sofrimento!!!! Vê lá essa atchitudji!!!
Agora passamos aos pés!!! Cum caraças!!! Entre espigões e peles e unhas, aquilo foi um misto de riso (por causa das cócegas) e dor!!!
No fim, uns pézinhos de cinderela... só falta o príncipe. É claro que agora não dá para correr tão bem na areia. Sem as garras, fica mais difícil.

A noite acabou com uma jantarinho em boa companhia, umas compritas pelo meio e uns cigarritos no terraço da outra monga.
Aquela que não aparece cá! "Sabes que eu não gosto de escrever sobre os meus sentimentos"!!!
Chavala, queres que te mande pró... ou vais sozinha?!!!

E agora no aconchego do lar, com uma musiquinha de fundo, sim porque o meu gato parece uma sinfonia!!!!
E foi assim o meu dia... chatooo!!!

posted under , , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers