É Carnaval!!!!

Devido a uma conversa longa ontem no facebook entre duas gaijas e um penetra sobre vestimentas para o Carnaval, hoje decidi fazer uma pesquisa na net para ver se encontrava a fatiota ideal.

Deixo aqui algumas sugestões e gostava de saber a vossa opinião. Sincera pois tá claro!!!

Espero que gostem!!!







Para a blogopartner que nunca cá põe os butes, pensei numa anjinha. Sim, porque ela é perfeita. E se não é, trabalha para isso!!!!!!








Para mim, achei que esta é a minha cara! Gatos, tão a ver?!!! Acho que faria um "sucessasso" com este fatito... E é sexy que se farta!!!






Para a minha outra monguinha acho que este é o ideal!!! Bombeira!!!! Porque a gaija vai a todas!!!! E salva tudo! ela é filhos e marido, mais trabalho e ATL pelo meio. É sempre a primeira a organizar saídas e afins!!! A Soldadinha da Paz assenta-lhe que nem uma luva...



E para o penetra que ontem tava a atirar bitaites para o ar, escolho esta!!!! Não havia o Harry Potter, que foi eleito como vencedor, mas esta também é lindaaaa!!!!!!









Que tal? Aprovados??!!!! Eu digo SIIMMM!!!!!

posted under |

2 comentários:

Artur disse...

Os das gaijas sem dúvida....
O do penetra não sei não... :P

Tisha disse...

Mas aqui, meu amor, quem manda sou eu!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers