Gatos!!!

É pá!!! Adoro os meus miaus, são a coisinha mais linda do mundo, mas tou preparada para os enfiar no micro-ondas!!!

Mas passo apresentá-los: O mais velho é o Ami James em honra a esse grande tatuador+grosso+lindo+mauzão+ q dá vontade de levar para casa. O pequeno é o Pulga! Coitadito, vinha carregado delas!!!

São amorosos e mimados até à quinta casa, mas são uma excelente companhia!!!
Mas também cheios de manias e grandes pancadas!!!!

E depois têm aquele grande problema que são as gaijas!!!!! Machos que só eles, gostam de me tirar umas noitinhas de sono!!! Caraças!!!

O Ami, esse ficou logo sem as bolas aos seis meses!!! Ah pois é!!! Não há pão para malucos!!! Vai miar assim para casa da tua mãe!!!
E tem a mania que é asseado... só bebe água do bidé porque gosta de lavar as patitas na taça da água. O outro desgraçado é que paga que fica sem água para beber!!!
E não faz as suas necessidades na caixa da areia. Não, isso é para os porcos da rua!!!! Cada vez que trago alguém a casa, tenho que pedir licença e correr para o Wc ver se ele não deixou uma prenda na banheira!!!

O Pulga, esse desgraçado!! Ainda não foi à faca porque, conselho do veterinário, quanto mais tarde melhor!!!! Motherfucker!!!!
Não é que o cabrão tem vindo a abusar da sorte?!!! Não consigo dormir 8 horas seguidas há pra aí umas cinco noites!! O gato mia como se lhe estivessem a espetar uma faca no coração! E gosta de mandar uns pinguitos no chão.
E agora (a sério, tou para morrer) não é que o estúpido passou por mim e mandou uns esguinchos q me molharam o pijama todo!!!

A sorte dele é que corre mais do que eu mas não se livrou de levar umas valentes palmadas naquele lombo!!!

Next step!! Mandei logo um sms ao veterinário a perguntar se podia passar lá amanhã, para lhe tirar os tintins!! Acabou-se a papa doce!!!

E eu que tinha um dia dedicado à beleza com cabeleireiro e manicure e tudo e tudo!!
Não há quem aguente!!! Vamos lá ver se o veterinário pode...
Mas digam lá se não são lindos os meu gaijos?!!

posted under , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers