I've had a "don't look at me or I'll kill you" mood day...


E não é que o cabrão do dia teima em não acabar??!!

Ando aqui às voltas na minha caminha e não há meio de pegar no sono. Já vi umas séries da tanga, porque se vir umas interessantes não fecho mesmo o olho, já vi um filme com o giraço do Keanu Reaves (e com aquele menino à frente não dá mesmo para uma gaija cochilar), já comi chocolates (estou carente, pá!), já assolapei a peida no sofá tipo velhinha, com direito a mantinha enrolada e tudo e tudo e tudo, já tomei um banhinho quentinho de mais de 30 min mesmo p ficar KO e NADA!!!! Tive um dia de merda e estou a antever uma noite agitada...

O que vale é que amanhã a menina vai dormir até não querer mais, pois venha quem vier, não me vão arrancar da cama antes das 11H... E já estou a fazer por pouco, porque bem bem era acordar já quando o sol se estivesse a por, só assim conseguiria recuperar deste meu estado.


Mas voltando ao meu dia, foi um daqueles mesmo bons, onde não nos apetece ouvir nem falar com ninguém e toda a gente nos vem perguntar: "está tudo bem fofinha?", "aconteceu alguma coisa, linda?"...

1º, não há nada que me irrite mais do que me perguntarem se está tudo bem quando veêm claramente que uma gaija está à beira de um ataque de nervos.

2º, A coisa piora um bocadinho quando ainda para mais essa pergunta vem acompanhada de um "linda" ou "fofinha" que é tudo o que eu não me sinto nestas alturas.

É incrivel como quando estamos irritadas parece que o mundo se une para nos irritar ainda mais. Parece uma conspiração à escala planetária.
Mas amanhã será outro dia, e esperemos que um bem melhor que este, ou tenho de pôr um aviso ao peito tipo "Cuidado com o cão", pois começo a temer pela segurança dos desgraçados que me rodeiam...

posted under , |

1 comentários:

Ana Teresa disse...

Songa Monga!!!
Eu fui das tais pessoas que te perguntou "O que tens?" mas não apliquei os termos "linda" nem "fofinha" por isso não me serve a carapuça!!

E sim compreendo-te lindamente, ele há dias em que o universo se vira contra nós, e qualquer tentativa de querer fazer bem se torna numa insuportável crise nervosa!!!

LARGUEM-ME DA MÃO!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers