Andam a comer o "Areias"...




E não é que hoje vinha eu a caminho do meu Karma diário, que é como quem diz o meu fabulástico trabalhinho e ouvi na rádio esta noticia não menos fabulástica??!!

Ao que parece, há um restaurante no Dubai que lançou um novo prato que está a fazer sucesso lá para as terras dos Sheiks: Filetes de Camelo!!??

E pensei eu: What the fuck!!??

Eu até simpatizo com os bichinhos, apesar de cheirarem mal que doi, pelo que acho asqueroso que alguém ande a comê-los!!!

Já não bastava ter conhecido um restaurante, bem aqui nos arredores da capital, que serve crocodilo e veado (tadinho do bambi, shiuf!), agora até os pobres dos camelos conhecem como último destino a panelinha de uma qualquer restaurante (qualquer salvo seja, que está é no Dubai, vá lá ver!).

Como se não bastasse, a dita notícia, que é daquelas, supostamente, para rir, até vinha acompanhada de um musiquinha, mais ou menos assim:

"O areias, é um camelo
Antes era montá-lo
Agora é comê-lo"

Note: O mundo anda doido!!!!

Tenho para mim que qualquer dia temos para aí um iluminado qualquer que se vai lembrar de servir os nossos animaizinhos de companhia (leia-se canitos e gatitos) e a malta até vai gostar da ideia... E acaba-se aí o problema dos animais abandonados... Blharc!!!


Estou a um passinho de virar vegetariana!!!




2 comentários:

Artur disse...

Vegetariana!! Naaa deixa-te lá disso!!!
Carninha é tão bom...
Não perguntes de que bicho é :)

Tisha disse...

Tapa o nariz e... come!!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers