Conversa de fim de noite por SMS


Eu: Adivinha o que acabei de comprar?
Monga: A esta hora??? Droga??? (note: era 1h da manhã)
Eu: Não vaca. Comprei mais alcool para te embezanares outra vez.
M.: Puta. Vá lá, a sério. O que compraste?
Eu: Começa por R e acaba em Rio!!!
M.: Cabra, vê-lá se disseste alguma coisa??
Eu: O que querias que dissesse?
M.: Que ias comprar!!! Eu também queria!
Eu: Diz que me amas...
M.: Eu amo-te... And...???
Eu: E se eu te dissesse que tens um bilhete para Muse, dirias que me venerarás para o resto da vida???
M.: Eu já te venero!!! Compraste para mim??? LIGA-ME JÁ!!!

E liguei e saltámos e demos gritinhos histéricos típicos de pitas parvas.

Mas estamos felizes...

Dia 27/05/2010 - Rock in Rio Here we go...

posted under |

5 comentários:

Artur disse...

Não vou comentar porque esta conversa não me parece minimamente uma conversa de duas pessoas normais... :)

Carla disse...

Já comentaste... E tu adoras estas anormais...

Tisha disse...

É pá!! Das duas uma: ou deixamos de dizer asneiras ou deixas de escrevê-las no blog!!!!
VAMOS AO RIR!!!!! YEAHHHH BABY!!!!!

SKYANG3L disse...

LOL. .gandas malucas

Unknown disse...

É isso mesmo meninas, carreeeeeguem!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers