Margarida and Her Lobotomy...


Hoje vim aqui só para vos apresentar a Margarida. Esta moça, ao que consta, deu o primeiro beijo aos 22 anos e agora, aos 27, aguarda ansiosamente pela chegada de um príncipe a quem entregará a sua preciosa virgindade. Sim, Margarida Menezes é virgem e... pasmem!!, é a presidente do famoso "Clube das Virgens", esse Clube fantástico que, em Portugal, conta com milhares de sócias, não fossemos nós um país de bons costumes.
Então não é que a Margarida, a mesma moça que pediu ao Pai Natal para lhe trazer o homem da sua vida (leia-se príncipe encantado), fez uma produção porno-erótica, para uma revista semanal de um jornal diário (que eu não vou dizer o nome, mas tem CM nas iniciais), jornal esse que agora até deu à moça um espaço para ela dar largas à sua veia artística e escrever o seu interessante diário.

Então aqui fica:

2.ª FEIRA
Início da semana e a melancolia a atacar. Apeteceu-me falar com os meus amigos virtuais, sentei-me em frente à janela mágica e entrei no mundo irreal, muitos e-mails recebidos com promessas de amor, pedidos de casamento ou um simples 'Queres beber café?' Respondo: 'Não bebo café!' Dá para perceber a típica frase mas será que não há outra mais original e convincente? Outra janela que se abre e outra pergunta típica… 'Tens web?... estou todo nu, 18,5 cm de pénis. Queres ver?' Estou sem pica, vou sair do mundo solitário só meu e da minha tela. Botão off do computador. (Estás sem pica?? Estás é a acumulá-la desde que nasceste!! Isso deve ser tipo panela de pressão, quando sair até deita fumo...)
3.ª FEIRA
Em plena Avenida da Liberdade num dia de chuva. Um rapaz alto, de fato e gravata, moreno de um imenso olhar verde caminhava na minha direcção. Não conseguia tirar os meus olhos dos dele, por isso não reparei na enorme poça de água na estrada. Uma camioneta passou a toda a velocidade e a água tomou a direcção do meu corpo! Fiquei literalmente encharcada, podia fazer uma dança na chuva se fosse preciso, pior foi a vergonha. Ele sorriu-me num gesto de cumplicidade e seguiu o seu caminho… Fiquei molhada mas feliz. Aquele sorriso valeu a pena.
(Tenho para mim não foi a camioneta que te fez ficar molhada, mas isso sou eu e a minha mente pecaminosa).
4.ª FEIRA
Energia em alta, saí de casa armadilhada para não me deixar derrubar nem pela chuva nem pelo frio. Fui à sessão de autógrafos do meu amigo Rui Costa que, juntamente com o seu colega António Murteira, lançou o livro ‘ Xutos e Pontapés, 30 anos da maior banda de rock nacional’. Um dia feliz…
(Se um dia feliz para ti é isto, Get a life!!)
6.ª FEIRA
Fim-de-semana a aproximar-se, o meu amigo do Equador deu sinal de vida depois daquela noite animada em Madrid em que dançámos ao ritmo quente da música espanhola. Pergunta-me quando volto a Espanha. Estará com saudades?
(Não, ele só te quer comer, mesmo) Seja como for, como diz uma amiga minha: 'A fila anda…' Tenho um convite de um amigo virtual para conhecer o seu centro de massagens. Oferece-me uma à escolha, pode ser de relaxamento, terapêutica, parcial, desportiva e a quatro mãos. Bem, se com duas mãos deve ser bom, a quatro, então… qual vou escolher? (Escolhe a das 4 mãos que, em vez de 1, devem ser 2 gajos que te querem comer).

Advice to Margarida: Moça, tu vai pinar que isso passa-te... O pior que te pode acontecer é seres despedida do CM, mas, em contrapartida, arranjas uma VIDA e deixas de considerar um dia feliz ires a uma sessão de autografos, balle??
Note to myself: Deixar de ler o CM.

posted under , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers