Resoluções #1.1 (porque é uma adenda ao post anterior)

Todos os dias de manhã, ao ser violentamente acordada pelo meu telemóvel/despertador, que mesmo com algumas das minhas músicas preferidas me fere os ouvidos de tal maneira que só me apetece lançá-lo contra a parede, tomo uma nova resolução (nova a cada dia, pois repete-se diariamente): Esta noite vou deitar-me cedo para não acordar com uns olhos de cachucho com 15 dias de praça e com um humor que se assemelha ao do Hannibal Lecter... E cá estamos nós! São exactamente (ou exatamente se preferirem com o acordo ortográfico) 00:00h e a menina aqui, fresquinha como uma alface, tendo já passado parte da noite a por algum trabalho em dia, a consultar as cusquices do Facebook, a ler os seus blogues de eleição (hoje conheci um que só de ler o nome, desatei à gargalhada) e agora se prepara para ver mais um episódio de uma (ou várias) séries, até adormecer...

PS: Ainda em relação aos blogues, hoje descobri tanta coisa!!! O mundo da blogosfera é uma podridão, minha gente!!! Uma putaria desatada!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers