Domingos

Esta que vos escreve tem sentimentos contraditórios em relação aos domingos (aqueles em que não trabalho)...

De manhã o sentimento é de alegria pura (adoro os domingos), descontração total (adoro vestir o meu fato de treino e não passar 45 minutos a arranjar-me), relaxe completo (da cama para o sofá, do sofá para a mesa, and so on)...

De tarde, presenteio-me a mim mesma (se o dia o permitir) com uns bons momentos numa qualquer esplanada e/ou um passeio por um qualquer local que me apeteça... (Muito) raramente, arrasto-me atrás do meu marido nas suas corridinhas diárias (penso nisso todos os domingos, e sábados também, mas do pensar ao ir... vai uma longa distância) - I, LAZY!!!

Á noite um cabr@o de um sentimento de agonia começa a inundar-me, por se aproximar mais uma semana de trabalho, e mistura-se com um outro, bastante mais confortável, que é o prazer de passar a noite em familia em frente à TV (deve ser dos únicos dias da semana em que isso acontece)...

E por isso tenho que agradecer a estes senhores, e a estes também (parecemos uns maluquinhos a fazer zapping - já pensei em por 2 TVs, lado a lado, para vermos os dois ao mesmo tempo)...

E nos últimos minutos deste domingo, que entretanto já são os primeiros de (blharc) 2ª feira, tenho isto a registar:



Simplesmente fantástico!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers