Diário de uma mãe desesperada... #1



Conversa de regresso a casa depois de uns dias a dormirem em casa do Tio Ricardo (para não se levantarem tão cedo nas férias):

Rita: Estou com tantas saudades do meu quarto!!!
Eu: Tenho a certeza que ele também tem saudades tuas!!! Ou não, já que se manteve arrumadinho por uns dias!!!
Rita: E tu e o pai, não tiveram saudades minhas??? (Isto apesar de os vermos e jantarmos com eles todos os dias em casa do Tio Ricardo)
Eu: Claro que sim!!! Imeeeensaaaaaassss!!!
Rita: Aposto que aproveitaram para fazer SEXO!!!
Eu: WHAT???? (Isto foi o que eu pensei interiormente, mas mantive a calma, pensei que não valia a pena fazer uma cena, ou fazer-me de parva, e respondi): Mas nós não precisamos que vocês não estejam em casa! Sexo é uma coisa normal que as PESSOAS CASADAS fazem...
Rita: AHHHH!!! Então fizeram!!! Vou-me chibar!!!
Eu: ??? Vais-te chibar a quem e do quê?
Rita: (Pensando bem que eu não devia explicações a ninguém) Então quando eu fizer também não te vou dizer!!!
Eu: (Tentando manter a calma) Quando tu fizeres serás uma mulher adulta e não precisas de me dizer! Mas eu gostava que me dissesses!

... E felizmente chegámos a casa e a conversa ficou por aqui... UFFAAAA!!! Isto é difícil!!!

posted under |

1 comentários:

Tisha disse...

Esta miúda é uma croma!!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers