E bolinha vermelha? Se calhar era bom...

Estou mal-disposta de tanto me rir...

Um fod@o na casa dos Capuletos

ROMEU (a Julieta)
Se minha mão profana seu relicário,
em remissão aceito o que serei,
mas o meu falo é peregrino e solitário,
e com ele pinar-te-ei.

JULIETA
Ofendeis vossa mão, bom peregrino,
que se mostrou afoita e ardente.
Com a mão já tenho grande ensino
Na vulva quero o teu beijo quente

ROMEU: Os devotos não te deixam louca?
JULIETA: Não, só servem para outras orações.
ROMEU: Deixai, então, ó santa! que esta boca
te deixe a chona aos trambolhões.

JULIETA: Aos saltos, a chona exalta o suco.
ROMEU: Então põe a greta a jeito, pois
o meu nabo já está maluco.

By Sr. Patife... Who else?

posted under |

1 comentários:

Tisha disse...

Tb já descobriste??? É muito à frente este patife!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers