Livro de Reclamações

Este blog tem Livro de reclamações, de acordo com as normas legais e regulamentares aplicáveis.


Reclamação de um leitor:

Caras Gaijas!

Eu como fã do vosso blog tenho a manifestar o meu descontentamento com o novo layout.
Sim é muito bonitinho, é fofinho, é de gaija... mas (e passo a enumerar)...
1 - o layout não está preparado para telemóvel (o sítio onde eu leio a maioria dos vossos posts);
2 - Agora não sei qual de vocês escreveu o post (caso não tenham reparado, agora não diz);
3 - Tem uns links no cimo, com "Home", "About" e "archives" que, além de serem em estrangeiro, não funcionam porque a página não sai do mesmo sítio;
4 - Tal como o anterior não tem (ao contrário de grande parte dos blogs) opções de partilha (FB, Twitter, G+) o que poderia ser uma mais valia.

Repito, sim é bonitinho, mas vocês conseguem fazer melhor [:)]

Aguardo a vossa opinião acerca dos meus comentários construtivos.
Atenciosamente, o vosso seguidor
Artur

Ou na versão menos formal
Beijos suas mongas [;)]



Resposta dos serviços de tratamento das reclamações:

Caro cliente,

Muito obrigada pelos seus comentários.
Quero que saiba que a sua opinião é muito importante para nós e faremos todos os possíveis para que continue nosso seguidor.
Informarei a nossa técnica superior informática das questões a resolver.
Ó MONGA VÊ LÁ SE PÕES O BLOG A FUNCIONAR COMO DEVE SER!!! RAÇA DA MIÚDA!!!



Declaração de satisfação do cliente após resposta dos serviços:

Isto é verdadeiro "Serviço ao Cliente" [:)]
O que eu me ri...
É quase uma resposta digna de um Post !


Uma vez mais, o seu desejo é uma ordem, caro cliente!

PS: Para que conste, os últimos 545 posts são meus, pois a minha blogopartner, pelos vistos, também não se adaptou ao novo layout!!!

ASS: Carla

posted under |

1 comentários:

Artur disse...

Eu disse "quase" :)
Aguardo pacientemente as melhorias prometidas neste blog que se continua a pautar pela elevada qualidade das suas 'blogueiras'

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers