Ajoelhou? Vai ter que rezar!!



Hoje foi dia da família!
E como bons católicos que somos (ou não) decidimos rumar a Fátima. Já não ia lá há anos.
Acordei logo bem disposta! Às sete e meia da manhã!!! Chovia, chovia, e eu cá com uma vontade de continuar na minha cama quentinha!!
Saí a resmungar entre dentes já a prever que nem íamos sair do carro e que a viagem seria em vão.
O caminho todo debaixo de violentas gotas e eis que ao avistar a placa que dizia Fátima, abre-se o céu e um sol quentinho se apresenta!!
"MILAGRE!!!!! "Gritei eu! Já possuída pelo espírito da coisa!!
Nem uma pinga caiu durante a nossa peregrinação. Lá acendi umas velas, rezei uma beka e mesmo não sendo muito praticante da minha religião, não posso negar que saí de lá mais leve.
Fiz um reset aos meus pecados! Posso começar de novo!!!

AMOOOORRR!!! VAMOS PARA A CAMA FAZER MALUQUICES!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers