Primeira impressão de Madrid...

Os espanhóis são violentos!!!!
Isto começou logo no avião quando, assim do nada, levei com um casaco na tromba. E o espanhol muito calmamente retirou o seu belo casaco pendurado na minha cabeça e seguiu caminho!!! Então estúpido, e pedir desculpa? Não?! Parece que não...

Carrinhos de bébes!!! Essa oitava maravilha do mundo!!!! Era uma verdadeira prova de obstáculos andar nas ruas de Madrid!!! Os putos andam nos carritos quase até aos dezasseis anos!!! Dass!!! Ah!!! E se se pode fumar em quase todo o lado, já os carrinhos são proibidos em alguns estabelecimentos... podem incomodar a pessoa do lado, né?!!

As espanholas são fãs de franjas, leggings, botas, mini saias ou camisolas compridas, e base (às toneladas se possível...)!!!!
Senti-me logo em casa!!! Eu e a minha franja!!!!
E no dia a seguir, fomos logo comprar umas leggings... Imitadoras!!!!
As espanholas são bonitas, há que admitir... mas coitadas, se têm o azar de se espetarem contra a parede, lá se vai o gesso todo da cara!!!! Sim, porque aquelas fronhas cheias de base depois de limpas... vai lá vai!!!!

Quase tudo tem o nome de... Carmen!!!! Há a Calle de Carmen, a Casa de Carmen, a Taberna da Carmen, até havia o Chinês da Carmen!!!! Eu conheço alguém que ficou muito contente com esta descoberta!!!!

As cañas são... fraquitas!!! Se eu bebesse em Lisboa aquilo que bebi em Madrid, tinha logo entrado em coma alcoólico!!!!

A comida não presta!!! Tirando o MacDonnalds, a Pans e o KFC!!!! Ah!! E as tortillas!!!
Mas claro que nos babámos a comer uma boa Paella, um chocolate quente e uns churros!!!!

O Carnaval celebra-se em Dezembro!!! A reparar pela quantidade de pessoas que se passeavam com perucas de todas as cores e feitios, chapéus em forma de cabeça de alces, anjinhos, óculos do Elvis e outros que agora não me lembro!!! Era lindo de se ver realmente!!!

Os polícias são bons com'ó milho!!!!

Nunca ouviram falar de legendas!!!! Foi interessante ver o Iron Man ou o Caça Polícias em espanhol!!! Até o Titanic teve a sua piada!!!

Isto tudo no primeiro dia!!!! Claro que nem tudo foi mau!!!!
Também me diverti muuuiitooooo!!!!
Depois conto mais!!!!

posted under , , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers