Resposta a Madrid!!!

Tenho um coleguita que é danado para escrever!!! E o moço até leva jeito para aquilo!! Até já recebeu um prémio "O Trovador da Latina".

E como bom amigo, deixou a sua opinião acerca do post de Madrid. Ora aqui vai:

"Olha, Tisha amiga
Estive a ler o teu relato e parece-me que tu não leste bem Madrid!

Qual o pai não quereria que os putos andassem nos carritos até aos 16 anos? É muito melhor do que levar os carritos até eles para os ir buscar às 4 da manhã à discoteca, sem saber se o destino é o lar ou o hospital mais próximo! E isto partindo do principio que eles voltam contigo, o que pode muito bem não ser verdade.

“Saúde 24, boa noite!” “Boa noite. Estou a ligar porque o meu filho está podre da bêbado e não sei o que fazer.” “Compreendo. Que idade tem o menino?” “15” “Hum! E como se chama?” “Fedelho Peneirento Malcriado Arrogante de Oliveira e Sá.” “E o menino?” “#@%*£€#!” “Foi o senhor que lhe deu as bebidas alcoólicas?” “Claro que fui. É bom que ele se habitue a beber. Só estou a ligar para fazer tempo até ele acordar. Depois vamos fumar uns charros e quem sabe dar um chuto.”

Quanto às espanholas… Adoro a tua franja, e que importa que o gesso se parta depois de uma noite bem passada? E também não vejo nenhuma razão para se espetarem contra uma parede. É algum costume local?

Já agora, o que são umas leggings?

A Carmen, a Carmen… Sente-se que algo se passou com essa moça. Não agora, mas antes. Se alguém devia fazer uma regressão a vidas passadas sem dúvida era ela. Quando olho no fundo dos seus olhos vejo Granada, Salamanca e… Madrid. As coisas não acontecem por acaso. A cada um o seu destino. No entanto gostava de saber mais sobre o chinês da Carmen.

Quanto às tuas queixas das cañas, não percebi. Porque é que queres entrar em coma alcoólico? Há umas cenas muito mais eficazes para xonares a noite toda e que não requerem entubação no dia seguinte. Pergunta à doutora que ela sabe.

Da comida, tirando o MacDonalds, a Pans, o KFC, as tortillas, a paella, o chocolate quente e os churros vejo que não gostaste de nada. E diz-me, amiga, tiveste tempo de ir a mais algum sítio? Fizeste mais alguma coisa para além de comer?

O Carnaval ser em Dezembro não me choca, sempre se estragava apenas um mês de trabalho, mas cabeças de alce???!!!! Alce, quê? Tipo dos da Svetlana?

Dos polícias serem bons comó milho, cuidado! Anda prá aí muita coisa transgénica.

Quanto aos filmes, lembro-me de há uns bons anos ter visto o Táxi Driver em espanhol. Dizia o Roberto de Niro: “Estás hablando conmigo? Usted debe estar hablando a mí, porque no hay nadie aquí.” Um delírio.

E é assim, Tisha. Sempre que precisares que um homem experimentado te explique o que tu não entendes, liga-me. Conheço vários.

Deste que te ama e não te esquece
Paulo “El Cid” Correia"

Não é um querido???!!!!

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers