Novo vicio

Depois de ter esgotado todos os episódios de todas as temporadas disponíveis das minhas séries de eleição, tive de arranjar qualquer coisita para me entreter durante as minhas longas noites de insónias e quando não estou a trabalhar (sim, porque a menina aproveita as insónias para trabalhar, quando não está a ver séries, claro).

E eis que descobri a minha nova melhor amiga: Echo!!!



É uma grande série, com um enredo engraçado e muita acção à mistura, como a malta gosta. E tenho de confessar que gosto desta miúda, desde que me disseram que ela é parecidíssima comigo!!! É que já várias pessoas me disseram o mesmo, e eu começo a acreditar! E que gira que a moça é!!!

posted under , , |

2 comentários:

Tisha disse...

Desde que não vícies em drogas!!!!!

Ana Teresa disse...

Já estou curiosa para ver a serie!! E não Carla, não é para ver a moça parecida contigo, pois se já te vejo todos os dias não preciso "matar saudades" :o)

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers