A todas as gaijas e gaijos...

... fieis leitores deste cantinho esuqecido pelas suas autoras, um Feliz Natal e um excelente ano de 2010...


Como não tinho tido grande tempo para vir aqui dar notícias, vou tentar fazê-lo hoje no pouco tempo que me resta antes de virar o boneco, que é como quem diz, xonar que nem uma doida que já se faz tarde. Anyway, vou despejar o que tenho a dizer e se não fizer sentido o que vou escrever, caguem lá nisso e dêm um desconto aqui à gaija que anda com uma vidinha difícil.


- É Natal e tenho 3 prendas na àrvore. Algumas ainda por embrulhar, que não posso lá pôr sob pena dos meus filhos se xibarem ao destinatário. Outras ainda nem comprei... Talvez 70% delas... Como boa tuga vou amanhã tratar disso e levar um banho de multidão que estou a precisar tanto como de um BCM pela cabeça abaixo!!! Devia já estar a pensar em assolapar-me no sofá a ver filmes com a família e comer porcarias cheias de gordura e açucares, mas não, a menina tem de ir às compras. E o que tem de ser tem muita força.


- Mas isso é depois de ir a uma lojinha ali para os lados da Ramada comprar as tintas para pintar o meu bébé novo que esta em fase final de acabamentos.
Mas estou triste, porque com tanta azáfama o espírito natalício este ano abandonou-me. Ou foi isso ou ele foi cuspido do meu corpo com o tralho descomunal que dei ontem, mesmo à filme, com direito a bate-cú acrobático (e costas e cabeça) e perninhas para o ar, que eu não faço por menos.

Ora agora, que já é dia 24, e eu demorei basicamente 1 noite inteira a escrever isto (sim, adormeci mais uma vez com o pc em cima e deixei um post, mais uma vez, a meio), lá vou eu para as minhas comprinhas de última hora passar horrores com as filas e o mar de gente que vao estar por todo o lado. Raios partam os tugas que deixam tudo para a última... Ó gente desocupada!!!

Feliz Natal :)

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers