Desculpas...

Sim, eu sei que estamos a ser muito desleixadas com o nosso blogzito e que os nossos fãs mais assíduos já andam desesperados pois não têm tido a oportunidade de ler as parvoíces que escrevemos para aqui, mas garanto que isto tem um bom motivo (aliás, vários)!!!

Passo a explicar:

Eu, me, je, moi memme, euzinha, estou atabalhoada com um novo projecto que se me proporcionou e então, como podem compreender, todo o meu precioso tempito extra é para dedicar ao meu novo "menino" que vem com mais 70 meninos atrás :))))...
I'm sooooooooo excited!!!

A minha gaja, parceira da bolgosfera, blogopartner, sister, chegou recentemente da sua tão apregoada viagem a Madrid, acompanhada por 2 ilustres amiguitos, e ainda não recuperou de tal baque... Imagine-se o que aquilo foi para lá... Como é que se diz??? A p#%a da loucura, certo?!

A minha outra gaja, pseudo-parceira da blogosfera, pseudo-blogopartner e sister loira, essa continua na sua vidita, dedicada ao seu gajo e à sua "menina" canina e não vos (nos) liga nenhuma. "Não sou dada a estas coisas", diz ela. Monga!!!

E pronto, são estes os motivos da nossa ausência, mas prometes nunca vos deixar e julgo que muito brevemente terão notícias aqui das gaijas. Ouvi dizer até que se está a preparar uma crónica dessa tal viagem a Madrid. Mas isso podem ser as más linguas! Ou não!

Anyway, desculpem lá qualquer coisita, ok? Cá beijinho...

posted under , , , , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers