Conversa ao deitar...

Rita: Mãeeee! O pai da Laura deu um beijo na boca à mãe da Laura enquanto ela estava a dormir e agora ela está à espera de um bebééééé...

Eu: Ai sim!!??

Rita: Sim mãe. (pausa) Mãeeeee! Também posso ter um mano????

Eu: Não filhota. Já tens um mano. Não é fácil ter filhos...

Rita: Ai não?! Então eu vou dizer ao pai para te beijar na boca quando estiveres a dormir e vais ver só se não é tão fácil!!!

E eu confesso que fiquei sem palavras... Ainda bem que ela adormeceu!!!

posted under , , |

3 comentários:

Tisha disse...

A tua filha não mesmo nada bem da pinha!!!! Mas é liiiindaaaaa!!!!!

Ana Teresa disse...

Até tremo só de pensar como vai ser quando o Gui começar a falar!!! Deve ser daqueles miudos que conta tudo o que vê e pergunta tudo o que não percebe!!! My God!!
Pois é Ticha a quem é que a Rita Sairá??

PurpleMum disse...

Olha tenho aqui uns livrinhos muito bons na biblioteca que explicam essa coisinhas a eles. Se quiseres mando-tos!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers