Ao meu gaijo...

O meu gaijo, que é um lamechas da pior espécie, queixa-se de que eu lhe faço poucas referências aqui no cantinho dos meus desvaneios...

Ora eu estou chocada, ou não tivesse eu já escrito isto, isto, isto e isto, onde lhe faço referências daquelas boas, mas mesmo mesmo boas e enalteço as suas qualidades... Atrevo-me a dizer que ele é o gaijo mais mencionado aqui no bloguezito, talvez a seguir ao Jacob Black (o indiozito do Twilight), o que não deixa de ser curioso, já que isto é um blog de parvoíces e não para falar de coisas sérias como casamento e amor...

Mas já que ele reclama, eu faço-lhe a vontade, que até sou uma boa esposa (ainda bem que ele não tem um blog) e dedico-lhe um post inteirinho, só para ele... Quero ver o que me dizes hoje quando chegares a casa, hein?

Caro maridinho, não precisava de o fazer, pois já sabes a missa melhor que o padre, mas torno público que és o melhor marido à face da terra (espero que a I. não leia isto ou vai logo dizer "Haha, não é melhor que o meu N.!!!), o melhor amigo, companheiro, lover e tudituditudi...
Claro que me irritas quando não estendes a roupa, não levas o lixo, não deixas os sapatos arrumados, and so on, mas you know what??? I love you anyway :o)

Um recado para ti: Não preciso de te fazer referências no blog para te dizer tudo isto... Sabes que eu sou o teu Yin e tu és o meu Yang. Sabes que és tu que me puxas à terra quando eu já ando a divagar na estratosfera. Sabes que és tu que me chamas à razão quando eu a perco. E sabes que mais? Sabes que não posso viver sem ti??? Sabes??? Claro que sim...

E pronto... Conseguiste dar cabo da minha reputação!!! A partir de hoje as 8 pessoas que leêm este blog vão chamar-me lamechas cada vez que me puserem as vistinhas em cima!!! Mas descansa que vais pagar isto bem caro... A que horas chegas hoje, mesmo???

De mim para ti :o)

posted under |

3 comentários:

Artur disse...

Que LAMECHAS :)

Unknown disse...

hehehe entao o lamechas hoje com esta dedicatória toda vai ficar todo babadinho e vai dar uma, não, duas ....beijokinhas em ti :)
tu mereces mesmo.

Bé Correia disse...

tão querida que tu és.....e o teu gaijo tem muita sorte em ter uma gaija como tu....beijokas

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers