Hoje foi dia de...


DENTISTA!!!


E o meu desprezo por esta classe aumentou consideravelmente... Talvez proporcional ao buraco que o meu querido doutor decidiu deixar na minha boca!!!


"São só 10 minutinhos com a compressa na boca, depois tira, come ou bebe qualquer coisa fria e a hemorragia pára!"...

Era o paravas... Parou 4 horas e 12 compressas depois...

Caro Sr. Dr.: Eu sei que a consulta se atrasou e que apanhei uma seca de 1h30...
Eu sei que às 2h30 da tarde já a barriguita de qualquer mortal ronca de fome...
Mas será que tinha sido pedir muito se me desse um pontinho na cratera???
É que agora devo estar anémica e nem sei o que fazer para recuperar, já que não sou fã de peixe nem de lentilhas nem nada muito rico em ferro...
Para agravar a coisa, cheira-me que daqui a nada está para aí a chegar a TPM e depois já se sabe o que vem a seguir...
Calculo que vá precisar de uma transfusão depois de me esvair em sangue por tanto sítio!!!


Note to self: Começar a pensar em pôr uma placa daquelas que se põe no copito durante a noite...

posted under |

1 comentários:

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Ui, só pela imagem já fiquei doente!!!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers