País de merda!!!

Sim, eu sei... Este bloguezito tem andado ao abandono... "Ah e tal, porque não escrevem?"... "Ah e tal, fizeram um blog para quê?"
Pronto, cá estou eu a escrever mais algumas barbaridades (ou talvez não) e desta vez com uma argumento muito forte... Daqueles que me deixa os cabelos em pé de tão FUDIDA que fico!!! Sim, disse mesmo que estou FUDIDA com todas as letras, por isto é do mais vergonhoso que tenho visto neste cantinho à beira-mar plantado...

Sim, porque já não bastava terem vindo a público os fantásticos vencimentos, e respectivos prémios, dos gestores das empresas cotadas na bolsa, que, por exemplo, naquela empresa que detém os supermercados-com-anúncio-mais-irritante-da-TV-portuguesa, são tão somente 68 vezes mais do que os respectivos funcionários...

Já não bastava andarem a planear emprestar dinheiro à Grécia, quando a nossa economia está de cuécas (é mais de tanguinha, mas pronto)...

Já não bastava o Sr. PM ir para a AR insultar a tia do senhor do BE, e este último ter como principal hobbie picar o PM, em vez de fazer uma oposição interventiva... (Desculpem as abreviaturas, mas estou que nem posso com estes gajos todos, que nem lhes consigo escrever os nomes)...

Anyway... Já não bastava isto tudo!!! Vem agora uma marmela qualquer de Paris de la France para brincar aos deputados (mais uma para o recreio da AR) e nós otários é que temos de bancar as viagens SEMANAIS da senhoras???!!! FODA-SE!!!!!!

E depois ainda saiem noticias como esta a "justificar" a coisa:

"O parecer aponta dois argumentos na defesa da tese de que a deputada – eleita pelas listas do PS em Lisboa, mas residente na capital francesa - tem direito ao pagamento da viagem a casa, todas as semanas. Por um lado, o princípio da igualdade entre todos os deputados. Por outro, o princípio constitucional de que os parlamentares devem dispor dos meios para cumprir as suas funções."

Tem direito??? Dispor de meios para cumprir as suas funções??? MAS QUE FUNÇÕES???!!! Digam-me 1 coisa que a Sra. já tenha feito a bem da Nação??? Estão a gozar com esta merda ou quê???

Eu também desempenho funções públicas e não recebo ajudas de custo para me deslocar!!! E até posso apostar que faço bem mais pelo país (mais pelo conselho) do que essa gentinha!!! E o meu ordenado é bem parecido com o dos funcionários do supermercado-com-o-anúncio-mais-irritante-da-TV-portuguesa que ganham 68 vezes menos que os respectivos gestores!!!

Vão todos dar é uma grande curva que eu vou emigrar para a Grécia!!! FILHOS-DA-PUTA!!!

PS: Desculpem mas estou mesmo pocessa com isto...

posted under |

4 comentários:

Tisha disse...

Tou contigo amiga!!!
E sabes tb o q me irrita??!!! É darem dia de folga aos funcionários públicos por causa da vinda do Papa a Portugal!!!
Como se o Papa fosse passar na rua onde esses meninos trabalham!!! Caraças!!!

MarKekas disse...

LOL!! E como se algum desses funcionários se desse ao trabalho de o ir ver.. Tristeza!!
Também ando praqui meio revoltado...
http://divagacoesdeumequilibrista.blogspot.com/2010/02/o-povo-portugues-volto-repetir-que-e.html

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Epá, desculpem lá mas nisso não posso concordar... É que eu também sou funcionária pública, e o diazito vai-me saber que nem gingas!!! LOL
Mas concordo que é perfeitamente descabido... Enfim... É o que temos :|

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers