Sorte...??

Se há dias em que pensamos "hoje não devia sair de casa", há outros em que até acontecem umas quantas coisas boas...

Terça Feira:
Ia eu para o trabalho (atrasada como sempre), vou estacionar o popó e pumba!!!!! Mesmo em cima de merda de cão!!!!! (Eu não, o carro!) O pneu ficou lindo!! Saiu um mix de asneirada que até a mim doeram os ouvidos...
Espera!! Isto dá sorte, pensei eu. Sempre ouvi dizer q atraía dinheiro! E mandar à merda alguém tb dá sorte! Ok, pode ser que o dia corra bem.

Cheguei ao trabalho, conversa para aqui, conversa para ali e o meu boss chama-me.
Patrícia chega aqui!
Ó lá!!! O quê que eu fiz agora?? Já vou levar nas orelhas...
Gostas de concertos? SIIMM!!! Queres ir a um?? SIMM!!! Queres ir a Mika?? YAAAA!!! Quer dizer, SIMMM!!!! Então toma 2 bilhetes que eu não posso ir!!!!

Ok! Quem vou levar? Monguita do meu coração... Eu até ia mas arrisco-me a chegar a casa e ter os sacos do pingo doce à porta!!! O meu marido vai-me partir as pernas!!!
Hummm, é melhor não porque depois posso precisar de ti para ires buscar-me a algum sítio qd eu me embezanar!!!!
Mandei msg ao meu amiguinho J. que disse logo: tou lá!!!!!
Boa!!

Enquanto estávamos na fila para entrar comecei a pensar: Mika??!!! Eu não conheço quase nada de Mika... uma musiquinha ou outra! Se calhar vai ser seca...
NOT!!!! Grande espectáculo, grande actuação e quando ele começava a cantar uma música eu gritava: Eu conheço esta!!! E esta tb conheço!!! Esta então é muita louca!!
A-DO-REI!!!! Grande concerto!!!

(Para a próxima vou rebolar-me em cima da merda e pode ser que ganhe bilhetes para os U2!) NAAAAAA!!!!!





posted under |

1 comentários:

Paulo Correia disse...

Tu não deves bater bem, mas se precisares que te arranje um bocado, diz! Por uma amiga faço tudo!

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers