Se podía passar sem falar na professora da Playboy...


Podia certamente... Mas não seria a mesma coisa...



Toda a gente sabe, toda a gente opina, toda a gente comenta, mas na minha modesta opinião, não se comenta o fulcral: Sendo a senhora professora de AECs (música, neste caso) do Ensino Básico, onde supostamente estudam meninos entre os 6 e os 10 anos, ninguém acha estranho que estas mesmas crianças tenham acesso à Playboy??? É que a mim parece-me que Mirandela é muito à frente, pois os catraios começam cedo nisto do Voyerismo, mas por outro lado condena-se a moça e apedreja-se em praça pública por ter mostrado as partes numa revista, que é coisa completamente incompatível com a sua actividade de educadora... A mim chocam-me estas coisas, mas se calhar sou só eu... Não digo que me seria perfeitamente indiferente se a Professora do meu filho decidisse aparecer numa revista como veio ao mundo, mas preocupar-me-ia muito mais se o meu filho andasse com a dita revista a tiracolo e ainda se desse ao trabalho de fotografar as imagens e trocá-las com os amigos por telemóvel... E acho que lhe dava uns bons tabefes se soubesse que andava a chamar nomes à Professora... Mas tudo isto parece perfeitamente normal para aquela gente... A senhora fazer da vida e do corpo dela o que bem entender é que já é uma aberração!!!


Isto faz-me lembrar as "mães de Bragança", que culpavam as senhoras técnicas de auto-estrada e não os maridos pelas traições que eram vítimas... Aqui a culpada também é a moça, portanto rua com ela, que nunca mais há-de dar aulas na vidinha... Por outro lado acho que a Playboy devia convidá-la para outra sessão e pagar-lhe dez vezes mais, pois nunca a revista esgotou como nesta edição. Qual Mónica Sofia, qual Claúdia Jaques, qual Ana Malhoa, qual quê... A professora de Mirandela papou-as todas a léguas... Custou-lhe foi o emprego, tadita...

Olhe moça, se quiser vir para Lisboa, eu até que vou precisar de mais professores de AECs no próximo ano lectivo... Tenho a certeza que a escolita ia ficar a mais famosa cá do sítio...


Quanto à medida de afastar a moça, nada a comentar... Andamos a aprovar casamentos entre homossexuais, porque somos um país muito liberal e nada preconceituoso e tal, mas censuramos umas fotos de carárter erótico-artísticas (que aquilo são verdadeiras odes ao Photoshop)...

Nada a dizer, portanto...

posted under |

4 comentários:

El Felino disse...

Acho engraçado que fiques chocada com o facto de miúdos adolescentes terem acesso a uma revista que se vende ao lado da Caras em qualquer papelaria. Esta já não é a Playboy dos nossos tempos que se escondia na última prateleira, atrás da "Motores & Aceleras". Nesse sentido, até é um passo importante na sociedade portuguesa o facto de haver mais abertura em relação à exposição de uma revista destas. Por isso, os putos nem precisam de a comprar, basta abrirem, fotografarem e enviarem as fotos aos amigos.
Em relação à alheira, perdão, alhada de Mirandela, é mais uma pedrada no charco para agitar as águas. Vais ver que daqui a uns tempos até se vai fazer uma edição especial com as Mães de Bragança em poses sensuais! Go Milfs! :)

Paulo Correia disse...

Bem, eu acho que a moça está a pagá-las todas duma vez! Com um corpinho daqueles não devia haver falta de mães dispostas a fazer-lhe a folha ao primeiro deslize, por mor dum olhar ou outro mais atrevido por parte do marido e até do sogro, esse maluco!
Ora, a moça pôs-se a jeito.

Em relação à atitude em si, embora eu tenha uma boa relação com a Playboy desde os meus talvez 11 anos, não sei como me sentiria se lá visse a minha filha. Sim, porque embora sejamos agora todos muito liberais e convivamos com o topless nas praias finjindo que é uma coisa muito natural e que até nem estamos a ver, os costumes estão entranhados e levam muito tempo a perder-se. Posar para a Playboy será uma coisa perfeitamente aceite, quando também o fôr a colega do lado despir-se no meio do local de trabalho e nós acharmos que tudo bem. Eu até já acho, para dizer a verdade!

Paulo Correia disse...

Ah, a foto é excelente. Muito bem escolhida! Já pensaste em criar um blog?

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Sempre gostei de alheiras de Mirandela :P

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Followers